sábado, 2 de janeiro de 2016

Resenha - Meus Escritos Favoritos - Gisele D' Angelo




Título: Meus escritos favoritos
             um livro pra chamar de meu.

Autor (a): Gisele D'Angelo

Número de páginas: 192

Editora: Letra mágicah

Sinopse: Uma miscelânea de escritos, pretendendo despretensiosamente mexer com a alma de cada um, para que assim, cada um a seu modo, possa deixar todo o mundo numa frequência melhor e mais elevada!

Cheio de reflexões, pois é isso que nos torna melhores, com mais conteúdo, e com espaços para que você interaja com o livro, para que faça suas próprias reflexões, autoanálises, e sinta-se mais inteiro ao final de cada leitura.
Quer seja pelos desenhos, pelos textos, pelas frases, pelas crônicas, que cada um que leia seja tocado de alguma forma, sinta-se pleno ao final da leitura, e adote este livro como um diário, pra escrever suas ideias, seus ideais, suas gratidões, suas paixões.
Uma excelente leitura e uma maravilhosa viagem



#Resenha

Um livro pra se apaixonar, tenho que falar o quanto fiquei apaixonado pelo contexto do livro, que trás varias reflexões, citações e interação com o leitor... Onde você não vai fica entediado, nem querer parar de ler e sim pegar o livro e ir até o fim sem pisca os olhos e você vai se emocionar com alguns textos!!! Vai  refletir com outros e aprender muito, pois sempre digo que leitura e ensinamento, uma grande dádiva e posso garantir que em Meus escritos favoritos, só temos a aprende e amar cada vez em forma textos, desenhos e interação.










O Mais legal da vida é isso: somos originalmente diferentes!








Não tenho muito o que dizer, pois esse é um livro no qual é individual para cada um...  Vai ter um sentimento diferente e totalmente relativo, onde tem uma mistura de um livro pra colorir e destrua esse diário só que totalmente do bem :-)

Muito obrigado Gisele pela confiança :-) 


Gostou do livro quer comprar é simples corre no site da escritora que esta em promoção!!!!

Site
Facebook
Instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário