sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Aprestação da nova Parceira Larrisa Medeiros - Erica


Sinopse:
Moscou. Dois jovens sobrevivem a um duplo atentado que mata quase todos os seus amigos. 
Cairo. Uma ONG islâmica tenta escapar de uma armadilha, arquitetada por integrantes da Ordem das Doze Tribos de Israel. 
Washington. Na sede da Ordem, a filha de um funcionário da Casa Branca cai em ciladas para que seu pai colabore com os radicais. 
Pequim. Um filho procura o pai, há meses desaparecido. 
Fortaleza. Em uma triste manhã, Érica encontra seus pais mortos...

Nessa incrível trama, todas essas histórias se entrelaçam de forma impressionante. E somente Érica, que acaba de descobrir que foi incluída em uma lista negra da Ordem das Doze Tribos de Israel, poderá impedir uma grande desgraça planejada por judeus fundamentalistas, prestes a atingir a todos.





 Larissa Medeiros Barros Leal, tenho 19 anos e faço medicina. Érica foi escrito entre meus 15 e 16 anos e lançado pela 1ª vez aos 17, no dia das crianças de 2013. Mas minha 1ª tentativa em escrever livros foi aos 10.

ONDE COMPRAR: Como na editora os estoques acabaram, tem que falar diretamente comigo por instagram ou facebook. A partir de hoje (28/01) estou temporariamente sem a edição da Novo Século, apenas com a original. Vantagem: ela não é encontrada em livrarias!


Larissa Barros Leal
Escritora publicada pela editora Novo Século

Nenhum comentário:

Postar um comentário