segunda-feira, 29 de junho de 2015

Flash na Globo

E aiiii Galerinha Geek's tudo bem? hoje nessa tarde fria estou lembrando a todos vocês que tem estreia da Serie Flash na Globo.






Essa e a caras que muitos fazem ao lembra que a serie pode ser destruída por causa da dublagem que as fazem e uma bosta (desculpe pela expressão) Porém não devemos leva em consideração  a dublagem acredito que o conteúdo e que deve ser bem visto pois sempre vejo a serie Americanas e confesso que e horrível quando você vê dublada.

Será uma boa opção pra quem trabalha muito , ou não tem canal pago ou ate mesmo quem não tem tempo pra baixa a serie e depois conferir cada cenas.



Vamos falar um pouco agora de Flash deixa minha opinião de lado, uma serie americana que conta a vida de homem mais veloz do mundo: Barry Allen (Grant Gustin) que quando garoto presenciar o assassinato de sua mãe  e aceitar a prisão injusta de seu Pai. 

 

Ai ao decorrer da historia iremos vê muitos personagem e até mesmo umas passagem de Oliver Queen.




 

e ai qual será a opinião de vocês? acredita que a globo estraga mesmo a serie ou sempre vale a pena uma boa historia se acompanhada de qualquer forma!


HOJE vai ao ar de segunda a sexta, após Programa do Jô.




quinta-feira, 25 de junho de 2015

#Resenha Doce Vampira

Doce  Vampira -- Ju Lund 


 Sinopse: Um romance Queer Chic. Os vampiros se revelaram ao mundo, mas ainda sofrem muitas desconfianças dos humanos. Apaixonadas Duda e Esther precisam lidar com todos os tipos de discriminação por serem de raças diferentes e ambas do mesmo sexo. Será que o amor delas sobreviverá a segredos e ao fanatismo? Descubra nesse romance com toques de drama e mistério. Entre de cabeça no universo fantástico criado pela escritora Ju Lund.


Uma jovem humana que sempre estudou em escola pública, que estava com a vida preste a muda quando sua mãe resolveu matricular ela em uma escola particular. Tudo novo pra ela nova escola agora teria que fazer nova amizades e nova vida.Como Duda era a garota nova não seria rápido pra ela fazer amizade porém força do destino fez Esther uma novata também só que diferente de Duda, Esther era vampira.O cotidiano das duas ser tornou agradável por esta sempre juntas, se tornaram amigas inseparável só que essa amizade ser tornou algo mais especial dentro de Duda pois ela já sabia que era amor! Agora ira te que conta seus sentimentos a linda vampira. ao conta sobre seu amor nada menos que se bem recebido pois no coração de Esther era o nome de Duda que estava escrito porém essa amor não iria durar muito, quando as pessoas da escola notaram que elas estava tento mais que amizade começou as fofocas e chegaram na boca dos pais de Duda, fazendo com o que as amizade delas tivesse um fim e também Esther sendo expulsa da escola. Esse amor não seria fácil mais quando o destino e um jogo eles brinca com as pessoas e com o tempo.

__ Duvida do meu amor? -- Perguntei chateada
  __ Não. Mas... quer dizer, Nunca imaginei que seria abençoada com o fato de amar e ser amada. Não uma criatura como eu, Você sabe.



 Essas são as linda palavras da vampira para seu amor humano, pois nunca pensou que seria amada sendo uma vampira e enfrenta o mundo de tanto preconceito sobre sexo iguais imagina sobre humanos e vampiros...Ao fugir de casa quando completa seus  18 anos, Ela vai para a casa de Esther onde faz jura de amor e começa seus primeiros dias juntas!! Porém nada será fácil terá que enfrenta segredos, amores e ciúmes... Ao toma uma grande escolha a vida de Duda em relação ao amor da sua Doce vampira muda completamente a historia fazendo novas descobertas e novas aventuras ... uma das descoberta e que seu amor seguiu sua vida e Duda volta pra casa onde irá enfrenta varias coisas da quais ela desconhecia até ouvir conversas de seus pais.

 

 

 

 

 

Ela tentara novamente recuperar seu amor só que não será fácil, Esther seguiu em frente e agora e uma nova era uma era onde a pobre garota desconhecia até saber que seus pais estava tentando conserta-la,uma guerra esta preste a ser formada os semeadores de um lado e os Vampiros de outros e Duda em uma clinica para a cura e no final elas só lembra um único nome Esther Mas quem é ela?

 

Muitas perguntas? muitas reviravolta!!


Doce Vampira - Compre agora o seu e-book por apenas R$ 14,90 http://bit.ly/DVamazon

 

Obrigado pela confiança Ju.  

segunda-feira, 22 de junho de 2015

#Resenha Critica Do Livro Minicontos Macabros

Todos os direitos reservados a Clayton De La Vie


O livro Minicontos Macabros: são pequenas cronicas de terror.

O autor Clayton usou um toque de ironia e humor foi termos bem legais a ser explorado e bem divertindo, foi vários contos que fez rir e assusta, porém confesso que rir mais do que tive medo.


As cronicas como assim o tema o livro deixou claro mini pois é foi bem mini contos mesmo!! muito bom.

 

 

 Critica pessoal acredito que a ironia usada foi bem criativa porque não deixou de ser um livro macabro por ter toque de humor, mas confesso que faltou aquele friozinho na barriga e medo de dormir de noite, porém as historias é muita boa e a escrita do leitor e bem criativa deixando a pessoa curioso pra os outros contos.

 

 Foi um prazer conhece essa obra do autor e só lembrando ele tem 6 obras  publicada e já estou querendo todas por ser um escrito ótimo!! muito bom mesmo.

 

Muito obrigando pela confiança Clayton

 

curta :fb.com/AutorClautonDeLaVie

siga:twitter.com/ClaytonDeLaVie




domingo, 21 de junho de 2015

#Resenha Simplesmente Amigos

Livro: Simplesmente Amigos

Autor: Alessandra Vale

Edição: 2014

Editora: Navegar Editora Gráfica

Paginas: 320


Sinopse:

Simplesmente Amigos - Quando tudo parece normal na sua história, vem a vida e muda as coisas de lugar, colocando sua casa de cabeça para baixo e lhe ensinando a reescrever a sua existência!

Foi assim que Alice, uma mulher permissiva, que aceitava todas as situações como lhe eram impostas, viu sua vida sendo conduzida à necessidade de ser feliz. Depois de fatos inusitados e descobertas chocantes, sua transformação foi inevitável e trouxe mudanças marcantes e definitivas.
Ela nunca mais seria a mesma, não depois de reaprender a viver da forma como reaprendeu. O desejo de alcançar a satisfação em sua história, a fez viajar em uma busca de si mesma com revelações surpreendentes, para quem sabe, depois de resolver-se como pessoa, encontrar um amor verdadeiro!
Tudo isso de uma forma alegre, divertida, comovente e romântica.

 

Como lutar com sua alma sem sabe? ao acorda atordoada, tento que analisar o que e real e o que não é ao saber que esta morta! sim, morta em meio termo. porém isso não será tão difícil ao acorda de sua morte transitória, ela toma um choque de realidade ao saber que seu esposo não resistiu e ela começa a lembra do que aconteceu.


Os dias de Alice foram difícil ao saber que perdeu quem mais amava um homem de um longo casamento tão bom, Mas a mãe dela não deixa ela entra em depressão tirando ela do quarto, dando partida a ir a seu apartamento e em um certo momento ela encontra um envelope importante que o Luiz Cláudio deixou, a curiosidade de Alice faz com o que ela descubra um mistério de um homem tão bom. Esse mistério começou a se desvendando ao pouco mas o grande mistério não era o segredo que o Luiz guardava e sim Alice acredita que aquilo era real ele tinha traído ela e ela agora tinha que saber  o porque dessa traição indo a descoberta de cada detalhes e com essa revira volta ela conhece o Pablo tão encantado. Que poderá ser um novo amor! Porém não estava sendo fácil encontra a amante do seu próprio marido e saber que ele acredita que o amor deles era compaixão de amigos.


 

''Amigos?! Mas isso não era pra ser bom? Desde quando ser amigo do seu marido era algo ruim? Eu o odiei ainda mais. Nós não era simplesmente amigos! ''



Depois de muitas descoberta Alice tenta volta a vida normal se é possível, pois tenta volta a seu emprego antigo que acaba sendo demitida por ter voltando do mundo dos mortos. Ai começa uma nova luta como ira se manter sem emprego, Pois volta pra casa da mãe nunca e uma opção boa pra se escolher, Porém e onde iremos nos aventurar e descobrir muita coisas boas. 


Ela precisava se da uma nova oportunidade, pois depois de fugir de Pablo teria que se da uma nova vida novas escolhas. foi quando começou a trabalho sendo sócio de Ricardo o amigo de trabalho e sócio do Ex-esposo ela não era tão boa quanto ao Luiz porém começou a lhe da com o comercio e começou a ter um bom destaque e sendo uma sócia também já que por direito a parte dela seria a do seu ex, Depois de muito trabalho ela resolveu sair com as amigas cada uma com historia diferente... e nessa noite foi onde ela conheceu Tuninho em uma festa de um amigo de uma das amigas dela onde sem querer ela derruba uma bebida na roupa dele, e  é onde uma nova historia começa a descrever ao recorrer iremos conhece Tuninho saber que ele é cantor eles iram fica junto ou melhor ela. Por que no final das conta um relacionamento precisa de duas pessoa e não e isso que vemos no caso de Alice. com todo o contexto iremos vê que ela começa a muda por inteirar tenta procura seu amor, já que sempre fica se perguntando e se culpado por ter sido traída, Primeiro o estilo de roupa segundo seus gosto peculiares e ate mesmo entra na academia.  Até um certo momento que ela tem uma crise de paranoia sobre sua relação a Tuninho e percebe que o que ele quer e o oposto dela. Até então ela decide partir sem dizer adeus, começa a se sentir melhor consigo própria com seu corpo sem ter a necessidade de se preocupa por segura um homem uns 12 anos mais jovem (na verdade não lembra quando anos é) contudo o que e dela esta guardado até um dia ela ir trabalha muito bem com a vida com suas escolhas com seu futuro sem necessidade de uma loucura paixão. Em uma manha ela esta assumindo o posto de um trabalhando na empresa já que ele não pode ir por algum motivo, sem espera entra um homem lindo com lindos olhos azuis, alto, cabelo castanho com algumas mexas brancas na faixa de 40 anos, no exato momento ela esta tentando ajudo já que esta tomando o posto em seu trabalho sendo vendedora e se sai muito bem vendendo dois imoveis só não sabia ela que ele era seu amor seu verdadeiro amor o nome dele e Rangel.



Eles começa a sair junto e ela começou a nota que ele e diferente de todos os homens ele e carinho, atencioso e cuidadoso, pois em dois meses eles saem junto e nesses meses só rolaram selinhos  e carisma. como um verdadeiro príncipe! porém ela já sabe que ama ele verdadeiramente e esta louca pra viver essa amor, eles cada dia estão mais apaixonados e se divertindo e curtindo cada momento... A grande hora de amor acontece tão romântico em uma casa na praia eles fazem sexo como um toque de amor e respeito. Só que ao acorda a historia muda o contexto se torna diferente, pode ter ocorrido em um sonho ou em  um futuro, ela tem que enfrenta uma realidade de um modo verídico. sem saber o que aconteceu ou o que irá acontece!! só lendo pra saber se ela verdadeiramente morreu , viveu vários amor ou tudo foi um sonho. ou quem é seu verdadeiro amor!




Por que no final Foi simplesmente amigos



É com muito carinho que falo que amei o livro e foi um enorme prazer ler essa historia que me fez refletir e amar cada paginas de um lindo contexto estou muito agradecido pela confiança.


Obrigando: Alessandra vale.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Parceiro:




Clayton De La Vie nasceu em agosto de 1994, em Franco da Rocha (SP), e começou a escrever muito cedo. Atualmente, aos vinte anos de idade, tem seis obras publicadas. Dentre elas, se destaca "A Mordida do Vampiro", um Romance Sobrenatural/Horror que assina como Laerte Verrier.

Hoje, reside em Caieiras (SP) e ocupa seu tempo ao som do bom e velho Rock 'N' Roll. Não é casado, não tem filhos, mas nutre um namoro há oito meses.
Sua obra mais recente, Vinte Minicontos Macabros, traz uma proposta nada ortodoxa e reúne vinte histórias repletas de humor negro.





Obras:




Vinte Minicontos Macabros

 

Sinopse: A obra reúne vinte minicontos com teor gótico, repletos de humor negro e que trazem, mesmo que obliquamente, uma reflexão acerca da vida, do que é real e imaginário
 

Compra:http://www.amazon.com.br/dp/B00Z4XNG3Q/

  




Sinopse: O mundo dos irmãos Richard muda completamente quando Hórus, a Lendária Fênix Vermelha, é sequestrada. Em uma visita inesperada de Gabriel, os irmãos Christine, David e Nicolas acabam por descobrir que não pertencem a este mundo e sim a uma dimensão paralela, onde criaturas místicas construíram uma civilização. Durante séculos os seres mágicos conviveram pacificamente com os humanos, porém, depois de uma grande batalha, deixaram de conviver conosco e formaram um mundo à parte para evitar conflitos. O sequestro de Hórus deixa o Mundo Mágico alarmado para um possível ataque ao Mundo Mortal. Porém, algo muito mais sinistro ronda a situação e os novos bruxos descobrirão da pior maneira... 



Compra:http://www.amazon.com.br/dp/B00YS4CZSO



  

Sinopse: Brian teve seu futuro escrito pelo seu próprio pai. Obrigações com os negócios da família e um casamento com alguma aristocrata qualquer estavam na lista de suas tarefas. Porém, a chegada de uma bela dama muda seu destino. O jovem rapaz deseja conhecer o lado sombrio da existência, e ela lhe mostra o caminho da morte. De repente, seu mundo é tragado, e seus olhos ganham uma nova cor... Vermelho... Sangue! Conheça a trajetória demoníaca do primogênito da família Van Dom, seus amores e temores, contados em diversas versões dos fatos.
 

Compra: http://www.amazon.com.br/dp/B00YZ1WMNI/


Seres do Além – A Lendária Fênix Vermelha


A Mordida do Vampiro


Saiba mais sobre outras obras: www.facebook.com/AutorClaytonDeLaVie 



Muito obrigando Pela confiança, Geek's preparados pra noites assustadoras!!

quarta-feira, 17 de junho de 2015

ALMA VAMPIRA

ALMA VAMPIRA continuação de Doce Vampira 



Sinopse

"Duda enfrenta novos desafios, sem memórias vive uma rotina nova ao lado da família, dos semeadores e de um possível novo amor. Esther não suporta a realidade e, num ato extremo, transforma a vida de Duda para sempre deixando sua alma ainda mais perdida. Duda, confusa, perambula entre dois mundos até que se sente obrigada a tomar uma grande decisão para seu futuro. Por amor vale tudo e até onde podemos ir em seu nome?"







Capa:   



domingo, 14 de junho de 2015

Novo Preview do livro Os Quatro Naipes.

Bom dia!! Queridos Geek's hoje pleno domingo olha o que trago pra vocês Preview do livro Os Quatro Naipes da autora Gisele G, Garcia (Gigarcia) é muita ansiedade pra conferir esse livro por inteiro e correr perigo em um mundo de vampiro com muito sexo e rock roll.



gostou então não se esqueça de comprar o seu livro entre em contato com a escritora.

Gostou então não se esqueça de curtir e compartilhar, ajuda o canal da escritora.  E podem comentar aqui no blog também sua opinião e fantástica, bjs bjs Geek's

sexta-feira, 12 de junho de 2015

#Resenha do livro Por que Eu?

autora:Sinélia Peixioto
Editora: chiado editora
Páginas: 493


Sinopse:


Por Que Eu? - Elizabeth é uma mulher de 28 anos, de Brasília, que decide começar o ano de 2013 de 

forma diferente. Estagnada? Podemos dizer que sim. Sem perspectiva de mudanças? Também! Ela busca algo melhor para si, por isso vai a Porto Seguro passar o reveillon com as amigas para encerrar uma fase de sua vida e dar início à outra, mais adulta e com muitos desafios. Lá, ela conhece Antônio, uma advogado também de Brasília. Eles curtem juntos e quando voltam a Brasília começam um romance. Elizabeth está se descobrindo. Ela pede demissão de seu emprego e começa se dedicando aos cursinhos para concurso. Antônio já é estável e independente. Quem é ela? Ela se pergunta e comparada a ele, ela se acha um Zé Ninguém. Ela se sente perdida em meio à tudo que tem que aprender e descobrir sozinha. Ela é uma pessoa honesta e sincera consigo mesma; luta para se analisar e se entender sempre; ele quer ajudá-la profissionalmente. Ele quer mais! Ela luta contra ele, tenta não se entregar, luta para ser honesta consigo mesma e aprender mais sobre si mesma sempre. Eles se casam, apesar de Elizabeth colocar empecilhos e juntos têm dois filhos. O primeiro livro desta trilogia é sobre esse primeiro momento, no qual os dois estão se descobrindo, ela buscando se profissionalizar, ele aprendendo com ela a se abrir mais, se conhecer, a filosofar, a analisar sua vida, seus pensamentos e a ser honesto consigo mesmo. Os dois buscando um relacionamento cada dia melhor, aprendendo sobre o casamento e também buscando o que os satisfaça sexualmente. Eles se dedicam muito à vida sexual do casal, aprendem sobre o corpo do outro, sobre os gostos do outro; se conhecem e melhoram juntos, com carinho, dedicação e atenção. É um livro no qual Elizabeth discute muito consigo mesma, tenta entender suas neuroses, tenta se descobrir sexualmente e descobrir como é o casamento, a gravidez, a vida a dois e sua luta por melhoria profissional. Com um final muito triste e cheio de esperanças para o próximo livro.



Tudo começa com um sonho na verdade nem se imagina que e um sonho até beth(Elizabeth) acorda tão intenso e prazeroso, Em um sonho onde ela sempre encontra com sua alma gêmea, um seu amor predestinado pelo o destino mais tudo irá muda.


Já imaginou como e difícil aborda o tema amor, sexo e família pois é mega difícil mas pra a Sélia não foi pois ela escreveu bem detalhadamente cada cena intensa ate mesmo as cenas de sexo. 


Beth e uma mulher que sempre foi vista como a que irá fica pra titia, até por suas amigas que são bem diferente dela cada um com historia diferente. 


Porém um uma virada de ano , faz com o que tudo mude em seu vida, quando ela conhece Antônio em uma balada que foi com as amigas ela  começa a curtir e beija ele e dai tudo começa.



a vida dela e cheia de alta e baixa tem viagem, tem cenas épicas, tem musicas ,tem brigas tem dicas para leitor, amei os pensamento dela neuróticos até parece comigo...






Um livro cheio de musica e citação: uma das musica que mas amei.

por que coldplay é coldplay.


onde ele canta para a beth pois é um dos papel que o Antônio sempre faz!



e um autor que amo de coração que a Sinélia acertou  de cheio foi o nosso Querido Paulo coelho.

 e trago uma boa citação: " Quando temos os grandes tesouros diante de nós nunca percebemos por que os homens não acreditam em tesouros" Paulo Coelho 



a vida de Beth e de Antônio se passa rápido eles namoram, se casam e tem dois filhos. também no decorrer da historia iremos desfruta das amigas dela, cada uma com historia diferente contos que acontece em vidas reais. divorcio, descobertas e aventuras de modo diferente.

e no final nossa não acredito que tenho que chega ao final, pois descobrimos no livro a diferença de sexo e amor eles me ensinaram isso o Antônio e Beth fez eu vive novamente e agora quando eu acreditei que existia alma gêmea pensei que era o Antônio ( ou ainda é?) Pois vemos que antes de Antônio a Beth tinha uma alma gêmea que ninguém saber se era um sonho ou o destino para o próximo livro que ele a deixou livre para seguir seu novo romance com o lindo Advogado. Que amou ela mais do que tudo na vida e que na ultima noite de sexo ela que fica no controle com umas das cenas picantes tipo " Oh, gata, faz amor comigo. Eu preciso tanto de você. E já coloca sua boca na minha, me agarrando com força e puxando minha calcinha com a mão, afastando-a de lado abrindo o seu zíper e ali ele me penetra com força, com desejo, com desespero, com saudades."


Porém seu destino vai tomar um novo caminho, um caminho que o leitor poderá descobrir no próximo livro como ficara o amor deles  a vida e a historia de alma Gêmeas... 

lembre queridos Geek's 

"O segredo da vida não é ter tudo que deseja mas desejar tudo que se tem."


 Até a próxima obrigando pela confiança querida Sinélia.

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Jogos Vorazes: A Esperança - O final

Boa noite queridos Geek's sei que estive ausente por cinco dias mas foi por uma boa causa...

  e ai vamos falar um pouco sobre jogos quem esta preparado pra a final? Nem eu estou!

 

olhem esse trailer:


 

''Esta noite apontem suas armas para a capital'' Gente que frase top e essa, amei muito. Não vejo a hora das ultimas cenas que iram marca... O que acharam podem deixa comentário.

 

Beijos Geek's e tenha uma boa noite!!

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Nova parceria (Doce Vampira)

A nova parceria com a Autora Ju Lund.

Doce vampira



SINOPSE: Um romance Queer Chic. Os vampiros se revelaram ao mundo, mas ainda sofrem muitas desconfianças dos humanos. Apaixonadas Duda e Esther precisam lidar com todos os tipos de discriminação por serem de raças diferentes e ambas do mesmo sexo. Será que o amor delas sobreviverá a segredos e ao fanatismo? Descubra nesse romance com toques de drama e mistério. Entre de cabeça no universo fantástico criado pela escritora Ju Lund.



PRIMEIRO CAPÍTULO - Leia grátis lá no ISSU

http://issuu.com/julund/docs/doce-vampira?e=2533795/12809491

BOOK TRAILER -





MAKING OFF - da sessão de fotos para a capa do livro

Ver foto no Facebook - http://bit.ly/MakingFB

o livro se encontra 

Amazon http://bit.ly/DVamazon
iBooks http://bit.ly/DVibooks
Kobo http://bit.ly/DVkobo

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Cidades De Papel

Boa noite Queridos.
             

          Acho que todos já viram o mas novo trailer de cidades de Papel, caso não tenha veja.

     Baseado no best-seller de John Green, Cidades de Papel é uma história sobre amadurecimento, centrada em Quentin e em sua enigmática vizinha, Margo, que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade – e de amor.




segunda-feira, 1 de junho de 2015

#Livros lidos no mês de Maio


Oi gente hoje inicia mais um mês, estou aqui pra falar um pouco da produtividade do mês passando foi apenas 4 livros e um livreto mais do que o mês anterior que lembro-me que foi apenas dois livros cujo era de parceria ... Mas agora foi diferente vou mostra a vocês um pouco do mês passado pra inicia esse com força total.


1 Half bad :)


Comprei ele bem no inicio do mês de maio pois chamou muito minha atenção por causa da capa e do nome do livro por ser half bad (meio ruim) que ficaria um nome sem sentido ainda bem que não traduziram pra português, mas o importante e o conteúdo do livro que se passa falando a vida de Nathan um filho de um bruxo e uma bruxa só que não e tão simples não ele e filho do bruxo da trevas com uma bruxa da luz, já imaginou tudo né pois é, a historia e bem legal pra ser o primeiro livro da trilogia acho que valeu apena, tudo que aconteceu no livro e que venha o próximo.




2 Contos da Mãe verde




Nossa nem sei falar, muito sem ter o prazer de dizer que foi um livro magico e especial do meu parceiro Luiz Asaf, e livro de contos fantásticos amei cada um deles .


http://pensamentogeeks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-dupla-contos-da-mae-verde-e.html


3 Luiz Asaf e o elo animalium


nesse livro iremos conhece mais sobre o amor de Luiz por animais, conhecemos kiara que ainda eu fico sonhado com esse mundo animalium, mega especial mais outro livro do parceiro que fez muita felicidade nesse mês.



4 A menina que roubava livro


o que falar? hummm. acho que e um livro meio formal grande e vale a pena sim, demorei pra concluir ele, mais cada pagina faz você amar, e também ficar um pouco chateado por ser muito formal mais a historia e super legal, as cenas são épica. é um livro que vale muito reler



é teve livreto da Angie Stanley
os filhos de Ítaca
uma observação livreto são ótimos, gostei muito e agora fico sempre querendo rsrsrsr. Pois e só isso por hoje Geek's boa noite. Beijos :)