segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Hoje a mitologia grega vai correr em sua mente.

                 Hoje a noticia e da autora Bianca, a nova parceiro.



O livro começou a ser escrito em 2008 depois da minha volta de viagem à Grécia. Em 2011, fui ao Egito e acrescentei mais um pouco de história no livro e o fechei em 2013, depois que voltei da Índia. Como sou formada em turismo e trabalhei por anos na área, juntava meu dinheiro de comissões e férias e partia pra viajar! Foi apenas em fevereiro desse ano que tomei coragem de procurar uma editora e mostrar meu trabalho. O resultado é o Rebirth, mas pode chamá-lo de Titãs também. Eu vivo chamando o assim! Estudar e pesquisar para fazer esse livro foi muito importante pra mim, pois eu gosto, e muito de mitologia grega, mas quem não conhece muito, não vai ficar perdido no livro. Fiz questão de deixar tudo muito simples e de fácil entendimento. Esse ano está sendo uma experiência pra mim: primeira Bienal como autora, lançamento do livro, conversas com blogs..., enfim, está sendo super legal!

                              Rebirth - Os Novos Titãs

Sinopse: Quatro crianças foram postas nos caminhos imortais dos deuses do Olimpo e, delas, uma nova geração de titãs surgiu, mostrando-se incrivelmente mais poderosa que os primeiros titãs – derrotados por Zeus e seus irmãos –, e até mesmo que os próprios deuses!

Missões lhes foram atribuídas e mundos imortais foram conhecidos, dando-lhes sabedoria, poderes e novos aliados. Acima de tudo isso, o amor único foi alcançado e suas origens, desvendadas, fazendo dos titãs uma nova ordem no Olimpo, com Zeus e os outros deuses, conhecidos como os Doze Olimpianos.



Desejo uma ótima aventura para os novos titãs ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário