domingo, 4 de outubro de 2015

Surfistas, Beijos e um Pé de Pato - CAROLINA CEQUIN (nova parceira)



CAROLINA CEQUINI nasceu no Rio de Janeiro em 1995 e, desde pequena, é apaixonada por livros. Já foi presidente da Empresa Júnior de sua escola, publicou ainda no Ensino Médio um conto pela editora Novo Século, trabalhou para uma empresa estrangeira durante a Copa do Mundo e lança em 2015 seu primeiro romance para adolescentes, o “Surfistas, Beijos e um Pé de Pato”. É estudante de Design e Animação e, a partir de setembro, vai se mudar para os Estados Unidos para completar a formação no Savannah College of Art and Design (Savannah, GA), com professores dos estúdios Disney, Dreamworks e Pixar. Apesar da distância, vai manter comunicação intensa com seus fãs brasileiros através das redes sociais.



SURFISTAS, BEIJOS E UM PÉ DE PATO
De Carolina Cequini

Editora Atheneu Cultura
Romance Juvenil
296 páginas, R$ 29,90


SINOPSE
Celine tem 15 anos e é apaixonada por Gabriel, o surfista mais cobiçado de sua escola. Infelizmente, a bola da vez para ele é Bruna, uma garota metida que tenta fazer da vida de Celine um inferno.
Quando Celine é obrigada a ficar duas semanas na casa de sua tia Luisa nas férias de julho, ela encontra um pé-de-pato estranho que, em contato com a água, dá a ela uma cauda de sereia! Celine logo descobre que não é a única sereia que habita as águas do Rio de Janeiro...
Ao mergulhar em um novo mundo embaixo d’água, Celine conta com a ajuda de sua nova amiga metade peixe, Serena, para chamar a atenção de Gabriel e tirá-lo das garras da insuportável Bruna.
Mas, em meio às intrigas amorosas, Celine descobre um grande segredo acerca de seu passado. Sua nova vida de humana e sereia trará muitas surpresas...
Não tem como uma menina não se identificar com os problemas da adolescência: o primeiro amor platônico, o primeiro beijo, a primeira desilusão amorosa e a sensação de que as responsabilidades chegam de paraquedas em sua vida, sem que você tenha certeza de que é isso que quer. Em meio à magia das sereias, Celine é apenas uma garota que tenta sobreviver aos conflitos dessa fase e descobrir quem é de fato, para decidir o seu destino.

Surfistas, Beijos e um Pé de Pato é o primeiro livro da escritora e ilustradora Carolina Cequini. Foi escrito e ilustrado por ela mesma quando era ainda adolescente e tem continuação: mais dois volumes a caminho, formando uma trilogia.


REDES SOCIAIS DA AUTORA

Instagram – @carolcequini


CONTATO
  e-mail: carolina.cequini@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário