terça-feira, 8 de setembro de 2015

#Resenha Só por esta noite. - Alissa Nayer

“Só enquanto for hoje, Enquanto for agora.”

Título:Só por esta noite.
Autor (a): Alissa Nayer
 Número de páginas: 61
Editora: Amazon
Sinopse: Ela foi traída. Ele também.
Ela queria esquecer, Ele também.
Eles tinham aquela noite e nada mais.

Chegar a um acordo foi fácil; afinal, quem precisa de ‘’depois’’ quando se tem o ‘’agora’’?



#Resenha
 Lavínia, acabou de sair de um relacionamento, que descobriu uma grande traição por trás desse amor. E nada, mais justo que ir pra longe de tudo, desconectar do mundo, em um bar, beber,  um porre daqueles de não lembra quem é,  ou o que aconteceu. Ela planeja apenas isso, porém essa noite apenas essa, apenas agora tudo mudaria, iria começa um amor, onde duas pessoas sentiram a mesma dor.
Naquele  bar , esta o homem destinado a mudar, o rumo da vida de Lavínia, mas ela não quer papo, até descobrir que ele também sentiu a mesma dor que ela esta sentindo. Depois de muito fora que ela tenta dar em Henrique, ela não conseguir esconde essa chama enlouquecedora que esta dentro dela. Então a proposta e feita apenas por essa noite.
‘’ Mas, e depois? 0 objeto
_ Quem se importa? ‘’Depois’’, ‘’amanhã’’... isso tudo não existe, Lavínia. São só conceitos abstratos, perspectivas de futuro. O depois quando chega já é agora, o amanha  quando chega já e hoje... Não estamos nos prometendo nada, estamos apenas indiscutivelmente atraídos um pelo outro, então, por que resistir?
Depois de se entrega a uma grande atração, eles passaram a noite, em uma cena quente, onde os desejos foram explorados sexualmente., Depois disso, Lavínia so queria sair, esquecer dessa noite e fazer dela apenas um sonho, porem algo tinha mudado, o destino tinha sido reescrito. Aquele homem seria seu novo amor?

Duas pessoas diferentes ligadas, por apenas um motivo simples a dor, a dor de uma traiçao. Ela encontrou alguém que a fez entender o que ela sentia, e ele encontrou alguém que estava sentindo o que ele um dia sentiu e dessa dor nasceu um grande amor, o conto nos mostra uma linda conexão, onde a dor de uma traição e transformada em amor e em uma nova vida!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário