domingo, 20 de setembro de 2015

Resenha da primeira impressões do livro Ironias de uma Blogueira



                  Ironias de uma Blogueira
                   (Primeira impressões)



Como sempre dizem as primeiras impressões e a que fica, então, posso falar que esse vai ser um dos livros que irei ama, pelo o simples motivo de ser cheio de ironias da Anna, personagem principal.

O livro começa a se descritor com a criação do blog da Ana de apenas 16 anos, porém e um blog diferente, onde os leitores poderão fazer perguntas, e ela ira ajuda-los a resolver no caso ela será a autoajuda deles.

As perguntas são criativas e bobas, aonde Ana vai começa a responde vários tipos de pessoas diferentes, porém era o que ela queria, queria pode responde pessoas na quais ela desconhece.

Perguntas iram aparece umas até bobas e algumas criativas e até critica, porém Ana nunca se deixa ser abalada por ter seu humor irônico.
Mas vamos saber mais sobre ela em decorrer da estória... Por que essa  pequena resenha e na base do primeiro capitulo, que posso descrever como fantástico onde faz  você se prender a vários e-mail diferentes e perguntas impressionantes , porém posso solta mais algum trechos que o autor publicou no seu instagram.


‘’..._ Você acredita em amor a primeira vista?!
_Nem vem com essa. Eu quero é te beijar. Namorar nem rola.
Naquele momento, meu pensamento foi tomado por um sorriso louco.
Coitadinho. Se apaixonou por mim. Eu so queria era beija-lo.
Nada Mais...’’


Acredito que vem um amor pela frente para a nossa querida Ana, porém será que ela vai deixa de ser irônica e se entrega a esse amor? Será que esse garoto amar mesmo ela? Será que ele e algum leitor do seu blog? São perguntas que Ana não vai responde pra gente e sim apenas o livro ira nos falar. Então você esta preparando pra manda uma pergunta para Ana? Porque já mandei a minha. 


Obrigado pela confiança...

Que saber mais sobre tudo siga o autor @ollivros
ou ente em contantos: ollivros@outlook.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário