segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Dimas - O Bom Ladrão: A História por trás da História

Dimas- O bom ladrão: A história por trás da história

Historia antiga, nunca foi meu forte, porém, essa historia é diferente das que estamos acostumados à ler e viver, nesse mundo de leitura. Uma historia onde iremos conhecer uma profecia nesse mundo antigo e novo para meus olhos.

As história e narrada em um reino, onde se tem um grande rei, o que vai programar uma grande reunião, onde algo devastador é descoberto, ditos pelos profetas:




As profecias são verdadeiras, meu senhor, haverá aquele que irá nascer da tribo de Davi e que irá reinar entre os judeus e entre todas as raças da terra.”

O rei com muito medo de perde tudo, teve uma ideia crucial, dando à ordem de mata todas as crianças nascida naquele dia ou pequenas. Porém não sabia ele que os deuses estavam a protege o pequeno Bhar.

Naquela mesma noite, milhares de pessoas e bebês foram brutalmente mortos, por soltados clamados pelo rei. Por seu trono ele era capaz de tudo, porém seu alvo não foi acertado. Bhar foi salvo, o amor da sua mãe era tão forte, que os deuses deram uma nova vida no meio daquela dor. Bhar, teve uma nova oportunidade de viver longe de todo o mal, até o momento que ele descobre toda verdade de seu passado.

Nos cinco primeiros capítulos, nós leitores ficamos surpresos como o escritor tem mente aberta pra um mundo fantástico, indico muito esse livro e estou querendo desfrutar de todo esse conteúdo que promete ser maravilhoso!!!! 


https://instagram.com/laiconescritor/



Nenhum comentário:

Postar um comentário