sábado, 15 de agosto de 2015

#Resenha Não Pare! - FLM Pepper




Somos hipnotizado por vampiros, protegidos e as vezes mordidos por lobisomem, voamos entre assas de anjos, mas nunca se apaixonamos pela a morte, ate agora! iremos conhece e se apaixona de uma forma arrasadora, em um amor proibido. Até que ponto você entregaria sua vida na mão da morte para se sentir vivo.

 

Livro: Não Pare!

Autor: FML Pepper

Editora: Valentina

Páginas:280

Sinopse:Não Pare! - Nina Scott não suportava mais a vida nômade e solitária que sua mãe, Stela, a obrigava a ter. Mudar de cidade ou de país a cada piscar de olhos, conviver com tantas perguntas que a consumiam, assombrada por mistérios de um passado guardado a sete chaves. Agora, aos 16 anos, a garota das estranhas pupilas verticais exigia respostas.
E, para sua péssima sorte, elas já estavam a caminho!
Quando Stela decide ficar em Nova York, Nina acredita que seu sonho de ter uma vida normal vai se tornar realidade. Finalmente terminará o ano letivo em um mesmo colégio, poderá fazer amigos sem ter que abandoná-los em seguida, viver um grande amor, amadurecer, criar raízes... Enfim, curtir a juventude.
Mas o “normal” está muito longe da vida de Nina!
Perdida no olho de um furacão de mortes e inexplicáveis acidentes, tendo que esconder os terríveis fatos da mãe paranoica, Nina começa a desconfiar da própria sanidade mental, de tudo e de todos. O que explicaria os paralisantes calafrios, a perda de visão e de memória que experimentava sempre que alguém morria ao seu redor? O que ela teria a ver com os bizarros e sobrenaturais acontecimentos? Estariam eles interligados?
Seria a Morte sua companheira para toda a vida

 

#Resenha 


Nunca pensei em se apaixona pela a morte é assim que vamos se sentir ao terminar de ler o livro "Não pare! ''  entretanto de inicio a historia e contada particularmente como um clichê do tipo Nina a protagonista que não tem uma vida como todos os outras garotas de sua idade, vive sempre mudando de cidade a todo momento e principalmente quando algo de ruim ocorre com ela, ai longo stela sua mãe já faz a mudança e assim por trás de tudo stela guarda o segredo. porém tudo esta presta a muda quando sua mãe resolve fica em Nova York. E agora, a tão esperada vida normal que nina tanto sonhou estava presta a se realiza, só não sabia ela que isso seria apenas um inicio de sua verdadeira vida. A garota dos olhos estranhos que sempre queria resposta e pela péssima sorte que ela sempre tinha suas resposta estava vindo só não sabia que era a morte.  " como a morte poderia ser tão bela? O certo seria que ela fosse horripilante, como nos filmes de terror. " É assim que iremos conhece a verdadeira morte de uma forma linda de olhos azuis.

 

A morte poderia ser bela ou talvez seja apenas uma aparência pra suas vitimas, Iremos conhece Richard e kevim porém só iremos saber qual deles é o badboy ou se é que existe bonzinho, bem mais na frente da historia.

Nina irá passa por perda, descoberta e um amor proibido e até mesmo a morte. Será mesmo que ela morreu, ela e uma hibrida os dons dela esta além de seus conhecimento o que podemos descobrir! Pra onde ela foi? 

 

Sua vida nunca será a mesma com tantas descoberta e até mesmo uma lenda pra entende, os sinais pra seguir os sinais, mas qual sinais se tudo é tão novo pra ela, todos os segredo que sua mãe escondeu para seu bem, e agora foi revelado de uma forma tão angustiante, tão inesperada o que fazer? A quem confia sua vida. " Para se sentir vivo, você entregaria sua vida nas mãos da morte? 

 


 

 A forma como a escritora descreveu uma nova historia colocando como destaque a morte, foi uma forma linda para aposta e se apaixona, pois já conhecemos tanto vampiros, lobisomem, anjos e fadas, agora estava na hora de conhece a morte de uma forma linda e cruel, um amor proibido. Foi muito especial essa leitura e acredito que existe milhares de leitores amando a morte a partir de agora, a escrita é magnifica e rica em conhecimento de um novo mundo e além de tudo ela conseguir descreve cada parte bem detalhada. O principal que amei foi a lenda, que ela conseguiu descreve e criar para esse novo mundo, serio nunca imaginei ler um romance que envolve a morte, diferente de tudo pois estamos acostumando a simplifica a morte como uma alma negra, capuz preto e foice grande e assustadora. Porem não e nada disso que veremos. Então o que tenho a dizer e que ela se tornou uma autora que admiro e compro qualquer obra ate mesmo sua lista de compras. Acredito que todos que ainda não leu ira ama e recomendo fica a dica...  


Conhece mais sobre a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário