sábado, 8 de agosto de 2015

#Resenha critica " Amor que Cura" Carol Souza

  

 

Autora: Carol Souza

Editora: Amazon

Páginas: 6

 

Sinopse: Uma história sobre amor e seus efeitos milagrosos

 













Acreditamos que o amor nasce em tempo difícil, porém em Amor que cura iremos conhece um novo tipo de experiência, a de um pedido de um milagre de um verdadeiro amor.

Iremos conhece uma jovem medica Elise que fez um tocante pedido " Se há no mundo alguém capaz de me alegrar que apareça em minha vida e me complete" Só que nessa mesma noite um triste jovem estava desejando que nessa imensidão do céu, uma estrela cadente trouxesse uma solução para sua dor no coração.

E todavia iremos conhece esse jovem no dia que Elise ira cuida de um paciente com câncer o '' Joshua'' e suas vidas estará ligada a um amor e cura.



Vamos se apaixona pela a dor e a lutar de uma esperança, iremos acredita em destino e milagre divino com essa escrita fantástica da querida Carol Souza que fez meus olhos lacrimejar. Um conto lindo e apaixonante indico pra todos até minha mãe já quer o livro. (não é livro mas minha mãe não saber ,risos)  Pois chorou junto comigo nessa historia de vida.


e no final teve uma surpresas sobre o pedido de Elise e Joshua sobre a vida e suas escolhas: A vida é repleta de surpresas, ela pediu alguém que a completasse e ele pediu alguém que o iluminasse, eles se encontraram, ele sorriu e ela chorou, mas em nenhum instante ninguém desacreditou na força do amor.



Deus sabe o que faz e não nos abandona...


lindo conto cada dia amando contos e historias, então fica a dica escritores faça contos sempre que possível. 



Muito obrigado pela confiança de compartilha seu conto Carol Souza 


https://instagram.com/isiscarolsouza/


Adquira já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário