sábado, 4 de julho de 2015

#Resenha Os Quatro Naipes

"caro Leitor: está preparado pra um jogo de charadas e terror psicológico?

 Se a resposta é sim. mergulhe na noite paulistana e conheça mentes perigosas(...) Welcome to the show"


 O show começa com a vitima, nada melhor que um mistério inicial pra desfruta da imaginação.

 

 

 

 

 

Livro: Os Quatro Naipes

Autor: Gisele G. Garcia

Edição: 2015

Editora: Edição da autora

Paginas: 249

Sinopse: Enquanto você lê esse texto, seu sorriso vai morrendo aos poucos... Ou porque tem medo do que vai ver, ou porque sabe o que está prestes a acontecer. Hà 7 anos, uma serie de crimes se disseminou pela capital. O delegado Luciano Camargo, é o único sobrevivente à frente das investigações. Mas, de repente, as coisas escapam do seu controle e tudo passa a ser pessoal. Uma ajuda misteriosa, levará Luciano ao ponto chave dos crimes. Não antes de tentar enlouquecê-lo, com charadas e terror psicológico. Mergulhe na noite paulistana e conheça mentes perigosas... Conheça a FETISH, onde o sexo vai muito além do que existe numa simples imaginação.


 

A vida de Luciano nunca foi mas a mesma depois dos crimes dos quatro naipes, nunca mas teve uma noite de sono tranquila e isso só é o começo pois sempre sendo acordado de madrugada sobre relato de um crime ou melhor mais um crime dos quatro naipes, sempre a mesma coisa corpo com um corte de pequena espessura, sempre o crimes tinha uma assinatura que o assassino tinha o prazer de fazer com a vitima ainda viva  que era colocada de garganta a baixo ou simplesmente no bolso ou ate mesmo quem saber , enfiado  de modo bastante sádico no pênis, essa era a vida de Luciano sempre mesmo assassino e crimes assinado porém nunca descoberto  

Carol era uma amiga (amizade colorida) serio gente e muito legal tipo só notei que ela amava verdadeiramente ela, quando se arrisca de tal modo surpreendente.

Ao tenta resolver mistérios em sua mesa que mal sabe por onde começa com aquelas cartas (assinatura dos assassinos) um Rei de ouros, uma Dama de paus ( essa damas de Paus só pode ser a Beatriz aquela vadia gostosa) e um Valete de Espadas. 

No final das contas a Juliana tirou um pouco o Luciano do foco quando chama ele pra uma boate, só não sabia ele que lá irei conhece um dos quatro naipes! Ao encontra Juliana na entra da boate chamada FETISH Pleause till dawn ( prazer até o amanhecer)  em um vestido tomara que caia azul marinho e extremamente curto logo ele sentiu o prazer e p tesão que fez seu pau subir ao delírio... mas o bom não era a Juliana na verdade seria uma mais safada e gostosa. Na verdade estou falando da Vadia da Beatriz a dona da boate que aumentou a chamas do Dr. O que falar da safada mais atraente ela e tem um olhar de mata qualquer um sem falar que é muito safada vamos descobrir quando ela chama Luciano pra visita sua área vip, nesse meio tempo Luciano fala pra Juliana que precisa ir ao banheiro, e então além de conhece a Beatriz também iremos saborear o Rodrigo com seus trintas e dois anos em um corpo de atlético e tatuador ( verdadeiro gostoso mais muito mau) ele fica meio com raiva ao saber que Bea chamou o Dr. pra área vip. Nesse pequeno tempo quando ela leva o Dr. para o escritório  iremos descobrir seus afazeres, Quando ela começa a passa a mão lentamente sobre os peitos dele ao se afasta ele esta contra a parede e seu olhar esta sobre a mão dela que já esta desabotoado a calça com uma única mão, enquanto a outra segurança uma taça. Sem  desviar dos olhos dele, pôs-se de joelhos e todos já tem uma boa imaginação quando fala de safadeza e de joelhos sim! ela esta chupando o pau dele e ela sabe fazer muito bem. Porém isso e só um joguinho pois ela e uma dos quatro naipes, também a brincadeira acabou ao receber uma ligação mandando ela desfazer dele agora em um tom de ordem e mistério.

 

E o Rodrigo sabe como termina uma festa e só Liga pra o Santiago ( o patrão pode se dizer), bem na hora de falar de todos de uma só vez, Santiago não aprovou muito as atitudes de Beatriz , o Rodrigo sempre achou ela insuportável e ele era o alvo fácil dela assim deixou bem claro Nathália ao entra na conversa uma linda mulher com um lindo corpo de vinte e poucos ano ( ela e diferente de Bea mas acredite sempre fico meio enganado quem e quem pois quem são hot e elas )

Melhor cenas e quando os assaltante tenta rouba Rodrigo, uma dica nunca tente rouba um morto ( vampiro) caralho e muito foda essa cena. tipo ele mostra o quanto ele e frio e cruel ao arranca o coração de um dos ladrão.

Mas um crime e Luciano só fica a questionar será que é o mesmo assassino o que passa na mente desse criminoso, questões que uma única pessoa poderá ajuda a esclarece

  Os jogos psicopatas são começado por uma caixa enviada por Aline na verdade tem uma pessoa por trás dela.

Quando chega nesse momento as coisas começa a fica claras e as vezes embaralhadas como as cartas afinal jogos de baralho sempre tem olhos traiçoeiros, mentiroso e um muito de crime e sexo..
Revelações que faz o Luciano fica de lado que jamais poderia imagina, e no final de tudo, todas as descoberta que vem antes mesmo do tempo de Luciano mas que foi passando de geração em geração, pois o bisavó dele também enfrentou os quatro naipes e não se saiu bem, e surpreendente fantástico como a autora descreveu um mundo de vampiro adulto com muitas cenas hot e não perdeu o foco dos mistério e dos crimes.

Antes de chega ao final não poderia deixa de falar da Vick, ela e sedutora e jogadora de bom partido não poderei falar muito dela saber porque?
Porque os melhores psicopatas são aqueles que carregam a morte dentro de si. 

Continua Em Las Vegas





Contatos com a autora: 

E-mail. gigarciaautora@hotmail.com

facebook: Gisele G. Garcia

Os Quatro Naipes 

Serie Sangue e Desejo

IG @gigarcia_autora


obrigando pela confiança e que venha o naipes dois ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário