domingo, 5 de julho de 2015

#Livros lidos no mês de junho

Geek's de plantão tudo bem? hoje estou trazendo os livros que foi lidos no mês de Junho espero que gostem. 















1 Por Que Eu?


E gente quantas vezes você já se perguntou por que eu? acredito que varias vezes e nesse historia da querida Elizabeth, iremos conhece um pouco um mundo feminino e muito mais gostei muito do livro da parceria e além de ser muito bom, tem muita cenas que faz refletir a realidade gostei muito como falar da vida de Beth e cada passo da vida e o final surpreendente.

 

 

 

 

2 simplesmente amigos 

 Na historia de Alice iremos descobrir que a vezes podemos amar nada menor e nada mais que um amigo, e poderemos sofrer com isso, porém também aprendemos como perdoa pra se perdoado. Em uma historia cheia de reviravolta, onde também iremos refletir como o amor o destino e a seguir e lutar por uma nova vida. Sempre tenta seguir em frente mesmo que a vida tente nos derrubar foi esse ensinamento que tive com Alice que teremos de ser forte pra recomeçar e encontra o verdadeiro amor. e no final das contas teremos que saber se simplesmente amigos.


3 Os Quatro Naipes 

 O Que falar dos Naipes, podemos dizer que iremos aprofunda no mundo de mistérios e muito sexo hot , onde o leitor ira fica muito excitado  e iremos conhece vários vampiros de tirar o fôlego, porém o mais chamativo e o Dr. Camargo que ira fazer você se apaixona pelo o simples jeito dele de salva a Carol e ter que se envolve com psicopatas para desvenda tudo e tenta ser o verdadeiro herói. 


  

 

Gente esse foi os livros físico que li, porem teve E-book 

 

4 Mini contos Macabros


vamos se divertir lendo contos de terror com um pouco de humor, sim nunca pensei em ler contos de terror que iria fazer minha família e eu rir, com as citação dos contos, muito bem elaborado esse livro do autor parceiro amei.

 

 

 

 

 

 

Doce Vampira

Em doce vampira, iremos descobrir que pra o amor não há barreira, porque vemos Duda (Humana) e Esther (Vampira) raças diferente e do mesmo sexo, e iram se apaixona completamente e iram ter que lutar por esse amor com todas as forças em um inicio de  uma guerra. 

Cheio de descobertas e dramas de romance e uma nossa mudança na vida de Duda, fará com que Esther mude seu destino e seu amor. um livro muito bom que ensina que podemos lutar contra o preconceito e não importa sexo ou raça elas se amam e vão luta por esse amor.




E gente esse foi os livros que conseguir ler, espero que vocês conheça algum deles e comentem!! quais você já leu e se gostou. Bj Geek's

Nenhum comentário:

Postar um comentário