segunda-feira, 20 de julho de 2015

Entrevistando a querida Sinélia do livro (Por Que Eu?)

Gente a conversa com a querida Sinélia, foi especial e muito mágica. Ela contou o nome do segundo volume da trilogia por que eu? deixou nós mais e mas curioso e ainda soltou uma linda frase pra nos leitores em especial então não deixe de conferir tudo um por um. 

 

1 qual foi a parte mas dificil de escrever no livro: fiquei com um pouco de receio de me aventurar no lado sexual


2 por que o título de Por que eu? o que te levou a escolhe-lo? porque a personagem está em busca de si mesma e quem nunca se perguntou: por que eu?


3 qual foi sua inspiração pra descrever as cenas de sexo: eu gosto de romance erótico, sou bem liberal e disposta a testar e conversar sobre sexo, então, sim, eu testei alguns equipamentos antes de escrever sobre eles.


4 Com a descoberta no final sobre a saúde de Antônio como poderemos nos preparar pra o segundo livro? iremos ter a perda desse personagem? Não posso te revelar o que acontecerá, o livro já está escrito, mas por enquanto é segredo.


5 No inicio da estória vemos que Beth tinha alguns sonhos eróticos com um desconhecido que se dizia ser sua alma gêmea, era apenas um sonho ou iremos conhece-lo? Que tal esperar pelo livro 2: Por Que Não Eu? tudo isso será revelado mais tarde.


6 sabemos que está escrito o segundo livro, você poderia nos falar um pouco sobre alguma coisa dele nem que seja o nome do livro? O segundo livro se chama: Por Que Não Eu? e é um livro bem diferente do primeiro, nesse livro a Beth se aprofunda muito em si mesma, no sofrimento, nas perdas e nas reconquistas de sua vida. Na minha opinião, é o meu preferido. 


7 teremos novos personagens e novos destaques na estória? Sim, no livro 2 teremos alguns personagens novos e acho que vocês vão se apaixonar por alguns deles.


8 o segundo livro tem várias cenas quentes igual o primeiro ou vai ter aquele drama inicial por causa do término do primeiro?  Vai começar com um drama, muito sofrimento mas depois ele esquenta.


9 Sinélia, o que você acha dos blogueiros, ig e youtube? Amo vocês de paixão. Acho que nós, autores, dependemos muito de vocês e é com a ajuda de vocês que conseguimos levar nossos livros a todos; vocês nos ajudam muito e sou muito grata a vocês.


10 você já tem planos pra outros livros depois que terminar de publicar a trilogia do por que eu? Sim, já estou escrevendo meu quarto livro, sobre traição.



11 o que te levou a colocar aquele drama no final que foi de cortar o coração dos leitores que acompanharam a vida da querida Beth e saber como foi difícil pra ela. A vida não é fácil, romance não é fácil, sempre teremos lutas e a Beth também precisava de uma luta pra saber se aquele amor todo era real e iria durar; pois são nas adversidades da vida que sabemos quem nos ama de verdade .



12 qual seria a frase que falaria para quem está esperando o segundo livro assim como eu? Por Que Não Eu? Por que isso não aconteceria comigo? Será que sou melhor do que o outro? Não! todos somos iguais, o mesmo drama em cada casa, o que diferencia é a maneira que lidamos com nossos problemas.


13 o que você gosta de fazer, lógico sem dizer, escrever que já sabemos e amamos você por escrever esse ótimo livro? ler, viajar, chocolate, dançar e crianças (amo crianças)



deixe uma frase pra todos os seus fãs: Obrigada pelo apoio de todos vocês. Espero que a minha trilogia toque no coração e ajude muita gente. Acredito piamente que se nos conhecermos, nos aceitarmos e nos perdoarmos, conseguiremos enfrentar nossas batalhas, sermos pessoas melhores e deixar um mundo melhor para os que virão. Leiam o Por Que Eu?, peçam na sua livraria e dê de presente para quem você ama e quer ajudar. 



Muito obrigado, parceira, tudo de bom e até bjs 



Pensamento Geek's 

Um comentário:

  1. Oiiii
    Amei essa entrevista e conhecer esta mega escritora! *O*
    Parabéns escritora parceira, li sobre ela e o livro aqui na aba de parcerias e amei haha
    Ah eu indiquei o seu blog na Tag Liebster Award lá no blog espero que goste de responder tanto quanto eu ameii hehe
    Bjoos

    ResponderExcluir