domingo, 10 de maio de 2015

Apenas uma Opinião Sobre o Filme: Seventh Son (o sétimo filho)

                            




O filme o Sétimo filho e adaptação do livros, as aventuras do caça-feitiço do britânico Joseph Delaney, onde tem como base primeiro livro O Aprendiz.



     

O filme estreou nas telinhas 12 de março de 2015 

um pouco diferente da obra literária pra atrair o povo adulto mas posso falar que chamou muita atenção, pois não conheço o livros porém depois do filme fiquei louco pra lê.




Conhecendo um pouco a historia falar do Thomas J. Ward, o sétimo de um sétimo filho, que pode ver criaturas das trevas e outras coisas que outros  nao podem. Ele está sendo ensinado para ser  um "Caça-feitiço", e aprenderá a lidar com a trevas. 



A historia e bem interessante, as feiticeiras são mega diferente do que estamos acostumado a vê, elas se transforma em dragões, o sétimo filho não e apenas um sétimo filho isso me fez gosta ainda mais e querer saber o que tem por vim no segundo caso tenho o segundo filme, mas se não tive então vamos todos para o livros que e mais gostoso, mais em particular eu amei o filmes os efeitos são extremamente ótimos e surreal e o final e de fecha.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário