terça-feira, 14 de abril de 2015

Skoob agora pra Android

Criado em 2009, o Skoob (www.skoob.com.br), maior rede social de leitores do Brasil, acaba de lançar um aplicativo gratuito. Voltado a quem deseja conversar sobre livros, ele apresenta funcionalidades como listas de leituras dos usuários, sejam elas realizadas ou futuras, e grupos de discussão segmentados por título, autor ou temas de interesse.


No Domingo dia 12,  fiquei  muito feliz em saber que eles tinha lançando a versão para Android e não perdi  tempo fui logo baixando e conferindo tudo de bom.

Esse e o meu, e estou começando a decora-lo com livros e livros e vocês já tem o de vocês ... me seguir me adicionar... Pois eu estou seguindo todos do Ig literário.  Espero muito sucesso para o Skoob e que traga muita coisa nova. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário