terça-feira, 24 de março de 2015

TAG: Hábitos de leitura

Ola Geek's, hoje vim respondet uma Tag que encontrei no blog Leitores e suas manias, achei bem legal e estou aqui pra responder a todos vocês meus amados, para saber um pouco sobre mim.

1- Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)?
Geralmente eu costumava a ler o dia todo, mas agora estou só lendo nos finais de semana por causa do trabalho.


2- Você ler apenas um livro por cada vez?
Sim apenas um por cada vez, pois sou meio atrapalhado, vai que começo a ler "Água para elefantes" e dai eu começo a pensar que e "Água para tigre" por causa do livro "A maldição do tigre"


3- Qual é seu lugar favorito para ler?
Na cama, pois quando estou percebendo que meus olhos estão se fechado já aproveito pra tirar um cochilo

4- O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste o filme?
Depende, às vezes vejo o filme e depois leio o livro ou vice e versa, mas amo ler o livro primeiro. 

5- Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro,e-book ou livro físico)?
Sempre físico, mas às vezes vejo no famoso PDF mas me cansa muito.

7-Você tem algum habito exclusivo ao ler?
Sim, tenho vários, primeiro sentir o cheiro, segundo dormir com o livro e terceiro tomar café ao ler o livro ou comer chocolate 

8- As capas de uma serie tem que combinar ou não importa?
Tem que combinar pra deixar a estante mais linda, apesar de que estou começado a minha recentemente.


Ahhh e ai Geek's gostaram? espero que sim, qualquer coisa deixe algum comentário ou podem entrar em contatos com pensamentogeeks@hotmaill.com

     Bjs de um garoto geek's

Nenhum comentário:

Postar um comentário