terça-feira, 31 de março de 2015

SHADOWHUNTERS

Pra todos os Pequenos Geek's Hunters que ama, os livro da Tia Cassanda pois como não se apaixona por Jace, ou ate mesmo Simon irônico pois, amei o filme mas infelizmente não foi bem aceito no cinema que só arrecadou 26,6 dólares (na verdade faz tempo e não sei se foi esse o valor mas se não estou engano, foi esse mesmo qualquer coisa e só comentar).

Então nós Hunters ficamos louco pra a continuação que ate hoje não teve mas agora, terá continuação se baseado em um serie de TV, Que sera passada na ABC Family, com apenas 13 episodios... ainda então produzindo o Piloto pra aprovação, mas segundo fontes já dizem que há confirmação da serie, só falta a data de estreia, mas a imagens embaixo já esta de matar será que Clary ira saber a verdade que conta no livros ou sera mas uma adaptação diferente eu irei pagar pra ver e vocês? 



Conhecendo um pouco os livros 


Agora pra mata saudade vamos recorda o primeiro filme e fica na duvida sera que a serie sera melhor que o filme? 




Depois disso tudo só resta esperar ou continura a leitura e descobrir o que pode aparece ou simplesmente reclame reclama por falta detalhes importante que sempre tem no livro e no filme ou serie nao!!

Beijos de um garoto Geek's

3 comentários:

  1. Show muito legal eu ainda cou comprar esses livros bjks amigo cada dia mais perfeito seu Blog ve se visita o meu de deixa seus comentarios e opiniões la ok

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li os livros, mas já estão na minha wishlist :)

    Adorei o blog e já estou seguindo.
    http://feita-deflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir